terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PALHAÇO PARA MARKIM


      Pintei uma bola de isopor de azul, vcs  pode até estranhar mas quando tiver decorado vcs vão entender porq do azul........


      Utilizei lã para fazer os cabelos do bonitão,e nem precisa de fita métrica ou coisa do tipo não gente, a moda é cabelo repicado.....então!!!!kkkkk


    Dividi em mechas mais ou menos com a mesma quantidade de fios......


    Cortei E.V.A, para fazer o chapéu do palhaço........


      Coloquei primeiro essa mechinha de cima,  porq as outras serão cobertas pelo chapéu, e antes pregadas na cabeça de isopor como se fosse fazer um careca!kkkkk


    já tá pegando forma..........


   Colei os olhinhos de E.V.A..............


     Cortei aquele trequinho que o palhaço tem na boca.......


    O nariz.......


     E olha ele aí gente!quem gatão!!!!


      Pintei os detalhes do rosto com tinta preta.....


já tá quase pronto!!!!


     Oia eu aí!!!!!

                                        
      Um gatão palhaço pra vc!!!!!


     Peguei uma bolinha de isopor tamanho médio......



           Bom, esse post é só o início do que tenho que preparar para o aniversário do "piculito"....detalhe só eu o chamo assim, sei lá chamo ele de tantos nomes, para dizer a verdade depende mesmo é o da traquinagem que ele tiver aprontado....kkkkk
         Pois bem, mas voltando aos preparativos do niver do Kin, fiz primeiro aqueles trequinhos com o motivo da festa, que agente usa em cima da mesa para ficar mais fofa a festa.....coisas de fru-frus que cada ano aumenta na lista de aniversários infantis. 

2 comentários:

Não se esqueça de comentar!